(15) 99871-7216

NO AR

Nova Onda FM Itaberá

novaondafmitabera.com.br

Brasil

Mãe presa por manter filhos em situação de abandono e cárcere privado

Crianças têm dois, quatro e oito anos. Elas foram resgatadas de uma residência em São Miguel Arcanjo.

Publicada em 26/01/24 às 20:32h - 52 visualizações

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A mulher de 23 anos presa em flagrante por manter três filhos, incluindo um bebê, em situação de abandono e cárcere privado possui uma extensa ficha de denúncias no Conselho Tutelar de São Miguel Arcanjo (SP). A operação que resgatou as crianças aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Jardim São Carlos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Emerson Jesus Martins, as vítimas são irmãos, um bebê, menino de um ano e 11 meses, e as meninas, de três e sete anosEles foram encontrados presos em um banheiro sujo e com diversos materiais e brinquedos espalhados pelo chão.


Conselho Tutelar informou que a mulher já foi alvo de diversas denúncias por abandono de menores e uso de drogasA família era acompanhada desde 2022. Na casa moravam apenas a mãe e os três filhos. 


As crianças estão sob cuidados do Conselho Tutelar e serão entregues a familiares ou em um abrigo da região. O caso foi registrado na Delegacia de Itapetininga (SP). A mulher permanece presa e aguarda decisão da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

15. 99871-7216

Visitas: 70977
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Nova Onda FM Itaberá
Converse conosco pelo Whatsapp!